to top

Coleção de inverno da Hering Kids traz referências do Japão, Peru e África do Sul

Apesar do calor que continua o friozinho está chegando aos pouquinhos, e com o crescer dos filhos, a gente consegue montar alguns looks dos pequenos muuuuuuito fofos! E a Fran da João e Maria me mostrou algumas novidades que vão chegar para os meninos para o inverno, e a mamãe aqui pirou! A João e Maria é uma das lojas que eu indico e que tem muita coisa bacana e eu visto o João a muito tempo lá e uma das marcas que a Fran tem é a Hering Kids. Que eu amo a qualidade das roupas, além de serem super confortáveis. Sem falar no custo benefício da marca.

Calça jeans e crianças é uma combinação que é muitooooo amor!

Por exemplo, para o Outono 2018, a Hering Kids se inspirou em países como África do Sul, Japão e Peru para celebrar a diversidade e homenagear a cultura de diferentes povos. Com o tema “It’s a Small World” (É um mundo pequeno), a coleção promove a pluralidade com referências da Ásia, África e América Latina.

Para apresentar as riquezas locais, a marca investe em uma paleta com tons de rosa, azul, verde militar e cinza, acompanhados por estampas que seguem suas variações tonais. A cor camelo também aparece como forte tendência, tanto em peças do dia a dia, como calças e camisetas, quanto em sobreposições.

Padronagens étnicas, ilustradas por penas, remetem ao artesanato peruano e suas cores vibrantes. As lhamas, animais que são uma atração à parte durante a visita ao País, também ganham destaque nas produções.

Para falar sobre o Japão, a Hering Kids traz as cerejeiras, protagonista do HanamiMatsuri, tradicional festival de contemplação das flores durante a primavera. No guarda-roupa das pequenas, a estamparia ganha vida em blusas e vestidos com recortes, babados e modelo ciganinha, que são trend alerts desse outono.

A marca propõe ainda uma imersão na África do Sul, com prints de animais selvagens, que representam os clássicos safáris. Letterings aparecem em referência às belas paisagens da Cidade do Cabo, um dos destinos turísticos mais populares do País. O camuflado, tendência da estação, segue o moodwild e aparece em peças-chave, como bermudas, vestidos e casacos.

Além das opções de look mais leves que combinam com as temperaturas mais quentes, peças como parkas, puff jackets (que são aquelas jaquetas gigantes) e acessórios como gorros e cachecóis trazem o street style para os dias frios, respeitando a diferença climática das diversas regiões brasileiras.

Seguindo o conceito de liberdade na infância, a Hering Kids apresenta a linha Play Jeans, que faz uma releitura dos jeans tradicionais, com modelagens e técnicas de lavanderia diferenciadas. Tecidos como malha jeans e jeans com elastano prometem conforto e movimento durante as brincadeiras. As peças trazem a combinação perfeita entre a mobilidade das crianças e a versatilidade do jeans nas peças do dia-a-dia.

Para a Páscoa, a Hering Kids prepara uma coleção especial de pijamas temáticos, trazendo a mágica da ocasião para as noites dos pequenos. As estampas representam o universo lúdico da data, com ilustrações de coelhos e ovos de páscoa. Nesta temporada, a coleção oferece também mais opções de meias, com estampas que acompanham as inspirações.

Já imaginaram as crianças pulando com pijamas temáticos! <3

Estou louca para a coleção chegar na loja!

Lembrando que ela está ainda com a promoção de volta às aulas em peças selecionadas. E os valores vão de R$9,90 até R$49,90.

E ela envia para todo o Brasil, basta falar com as meninas pelo Whatsapp da loja, o número é  (54)99662-8559.

Para quem é de Passo Fundo a loja está localizada na Rua Morom 1356 – sala 2. 

 

Verônica Muccini

Verônica Muccini é jornalista, mas brinca que tem a alma de Relações Públicas, porém foi na maternidade que descobriu o seu maior desafio. Divide as suas angústias, conquistas e trapalhadas com o pequeno João Henrique aqui no Depois da Chegada.

Deixe o seu comentário...