to top

Cuidados de beleza: radiofrequência

Estes dias atrás li uma citação da Cecília Sfalsin que dizia assim “Espero que os seus dias difíceis passem logo, e você consiga de alguma maneira se cuidar como antes, se amar como antes, se merecer como antes, quando você sabia exatamente quem você era, e a força que você tinha. Espero de coração que as coisas se ajeitem em sua vida, e você volte a acreditar mais em você, sem depender de farelos afetivos de ninguém para ser feliz. Eu espero mesmo, que essa volta por cima que você tanto espera que aconteça, te revele o grande valor que você tem, e o quanto Deus tem cuidado de você também.”

 O texto é forte e ao mesmo tempo acolhedor. Olhar e perceber a barriga mais flácida, ou ainda o corpo com estrias, é algo que mexe com a feminilidade de qualquer mulher. Eu emagreci 40kg, nunca contei aqui, até preciso fazer um post específico sobre isso, mas tenho redução de estômago. Dia 30 de outubro fazem 10 anos. Logo depois de eliminar fiz academia, procurei me cuidar, mas me mudei para São Paulo e a vida agitada por lá não me permitiu me cuidar – não engordei nada e sempre permaneci nos meus 62kg. Voltei para o Rio Grande do Sul, engravidei, no pós gestação engordei 10kg, e agora estou na busca por eliminar estes quilos a mais. E vejo, que meus dias difíceis estão indo embora… foram dois anos de dias difíceis com 10kg a mais… eu estava com 72kg.
Agora já eliminei 6kg e me cuidando como nunca me cuidei. Acho que deu um estalo, e eu que nunca fui de cremes sigo uma rotina de cuidados noturnos rigorosos. Procurei profissionais que me ajudassem a eliminar as gordurinhas, e com as esteticistas da Esteticistas Associadas estamos fazendo protocolos para diminuir celulites, estrias e gorduras localizadas. A Ana Caroline Peruzzo, que cuida de mim lá traçou um plano de cuidados, entre eles radiofrequência, lipodetox, entre outros.
Sobre a radiofrequência:
A radiofrequência é um excelente tratamento estético que pode ser indicado para:
  • Diminuir as rugas;
  • Melhorar a aparência da pele;
  • Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;
  • Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;
  • Melhorar a microcirculação;
  • Melhorar a hidratação da pele;
  • Aumentar a oxigenação;
  • Acelerar a eliminação de toxinas;
  • Reduzir celulite;
  • Combater estrias e fibroses;
  • Melhorar a aparência das cicatrizes;
  • Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;
  • Combater a flacidez em qualquer área do corpo;
  • Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele e queimar a gordura local.

Já fiz uma sessão de radiofrequência nos glúteos e vamos fazer no abdômen também. <3 Estou louca para ver o resultado. Claro que não existe milagre, que existe é consciência, reeducação alimentar (mesmo para quem tem bariátrica) e exercícios físicos. Ah outra coisa que tenho feito, é ir com regularidade no dermatologista, o meu é o Dr. Renato Pazzini, ele atende a cada quinze dias aqui em Passo Fundo, os outros quinze ele está em São Paulo (apenas maravilhoooooooooso).

O contato das meninas das Esteticistas Associadas para quem quiser mais informações é o (54) 99952-1839 / (54) 99957-9411, e elas estão na Rua Independência, 800, Sala 02 – Térreo, centro – Passo Fundo/RS.

E por aí quais os cuidados que vocês tem??

Beijos, com carinho! Verô

Verônica Muccini

Verônica Muccini é jornalista, mas brinca que tem a alma de Relações Públicas, porém foi na maternidade que descobriu o seu maior desafio. Divide as suas angústias, conquistas e trapalhadas com o pequeno João Henrique aqui no Depois da Chegada.

  • Milena Farias

    Nossa, bem forte esse texto inicial que você colocou. Me encaixei nele!
    Nós merecemos ser muito cuidadas. Não há nada melhor do que nos sentirmos bem, né?
    Continue se cuidando sim!
    Eu estou numa fase meio pra baixo. Em 10 anos engordei uns 20kg por falta de vergonha na cara. Não me sinto bem como estou, mas também não faço nada para mudar. Tá complicado. Me olho no espelho e me sinto péssima.
    Mas ainda assim, utilizo os meus creminhos diários para corpo e pele.
    Sou vaidosa. Gosto de me cuidar.
    Só preciso emagrecer mesmo e preciso de um emprego também para poder me cuidar ainda mais rs.
    Beijos, Mi

    11 de outubro de 2017 at 15:33 Responder
  • Leila

    Me identifiquei muito com o texto… Só agora, 1 ano e 8 meses depois do parto, que consegui voltar a fazer as unhas, por exemplo. A gente se anula demais quando tem bebês pequenos e isso nos faz sentir saudades de nós mesmas.
    Não vejo a hora de poder voltar a cuidar do corpo também, já que a flacidez chegou por aqui e parou rs

    11 de outubro de 2017 at 23:02 Responder
  • Jane Souza

    Nossa…. tem horas que na correria acabamos deixando os cuidados com a gente pra depois. Mas é importante não só pela aparência, mas pela autoestima. Eu preciso fazer esse procedimento também por causa de uma cicatriz enorme no abdômen. Bom conhecer pessoas que já fizeram.

    12 de outubro de 2017 at 23:01 Responder
  • Beatriz Amorim

    Ótimo post. Sempre precisamos nos cuidar pra manter nosso auto estima. Beijos

    14 de outubro de 2017 at 00:13 Responder

Deixe o seu comentário...