to top

Download gratuito: Papelaria João Pé de Feijão

Quando João fez 1 ano resolvi fazer a festinha dele com o tema João Pé de Feijão.
Depois de muito pedirem conversei com a Gisele Maldaner, que desenvolveu toda a identidade da festa, e aí está a arte dela, todinha linda!

No mínimo uma vez por mês recebo e-mail de mães pedindo a arte do aniversário de um aninho do João Henrique. No primeiro aninho, fizemos uma festa no salão de festas do condomínio dos nossos amigos. E a única coisa que nos “puxamos” foi a mesa.

A mesa mais linda do mundo organizada pela Rúbia de Lima. AMO as decorações dela! São simplesmente PRIMOROSAS!

Posso dizer que investimos um pouco mais. Mas teve muita coisa que a mamãe aqui com a ajuda das amigas e primas fizeram: o bolo do aniversário, os pirulitos da mesa, o cricri (aqui no Rio Grande do Sul chamamos assim – carapinha em outros lugares), os doces dos potinhos transparentes de chocolate… rs! Sim, colocamos a mão na massa! A festa do João foi até para a Revista Crescer, ficamos muito orgulhosos como uma das festinhas para se inspirar! <3

Para que se possa fazer o download é só clicar com o botão direito do mouse, e ir em salvar como. Pronto!

Fizemos uma folha para os convidados deixarem uma mensagem ao João quando ele pudesse ler. Depois da festa fiz um caderno com os desenhos/recados, e está guardadinho pra ele! <3

Em cima da mesa ao invés de colocarmos flores, ou vasinhos com centros, colocamos as latinhas com canetinhas e lápis de cor para os convidados pintarem!
Aqui está a arte! Basta fazer o download e imprimir!
Estes foram os toppers que usamos na mesa. Também só fazer o download e mandar imprimir.
A lembrança foi feita um saco com juta (dentro tinha amendoim com chocolate – imitando feijões), e esse era o recadinho que colocamos na fita mimosa verde!
Bolo feito pela mamãe e tia Déborah, pirulitos feitos pela Luiza, e recheio de chocolate nos potinhos feito pela minha irmã e madrinha, Mariana. Ahh os “ovos de ouro”, pintamos com tinta dourada, só tínhamos achado brancos. Um pincel, tinta e voilá! <3
Essa foi a arte do convite, então você pode personalizar da forma que quiser! 🙂

Parabéns para todos os Joões, e espero que vocês aproveitem! <3
Beijos, com carinho!
Verônica M. Longhi

Verônica Muccini

Verônica Muccini é jornalista, mas brinca que tem a alma de Relações Públicas, porém foi na maternidade que descobriu o seu maior desafio. Divide as suas angústias, conquistas e trapalhadas com o pequeno João Henrique aqui no Depois da Chegada.

Deixe o seu comentário...