to top

Cuidados de beleza: lipodetox o procedimento que manda centímetros embora

Desde que decidi tomar as rédeas de volta do meu peso e eliminar o efeito platô, que é quando você estaciona em um determinado peso e não sai, me rendi aos tratamentos estéticos. E tenho pra dizer que não largo mais! Comecei a ir nas meninas da Esteticistas Associadas, como contei neste post aqui falando sobre o que fizemos, e continuamos fazendo. A Aninha me apresentou a Lipodetox, um procedimento que elimina em uma sessão até 7cm, eu desacreditei, até que fiz a minha! É de querer fazer toda semana…

Essa barriga não é a minha não, mas bem que podia ser! É meramente ilustrativa… hahaha

Vamos ao procedimento então, as medidas são tiradas no início e no final do procedimento pra poder comprovar, ali na hora, a redução das medidas. No meu caso a região superior antes do procedimento estava em 77cm e ficou com 74,5cm, menos 2,5cm na região superior, no umbigo antes da lipo estava em 85cm e depois foi para 80cm, incríveis menos 5cm, e na parte inferior que é no quadril, foi de 93cm para 88cm, menos 5cm também, será que eu sai pulaaaaaaaaaaaaando de alegria? Sim ou com toda a certeza? <3

As meninas primeiro fazem uma massagem modeladora, quase uma drenagem pra estimular bem a região, com aquele creme na pele é feita a vacuoterapia, que são pequenas ventosas postas na região. A Aninha vai “puxando” parece aquela ventosa e você vai sentindo tudo sair dali…. uma maravilha!! Depois a Ana envolve a gente em uma bandagem e coloca a manta infravermelha que aquece por um tempinho e voilà!

Então ai vamos as medidas de antes e depois:

Superior

Antes: 77cm       Depois: 74,5cm  menos 2,5cm

Umbigo

Antes: 85cm      Depois: 80cm menos 5cm

Inferior

Antes: 93cm      Depois: 88cm menos 5cm

Eu já vou marcar a próxima nesse mês de festas, né não gente! hehehe…

Beijos!

Verônica Muccini

Verônica Muccini é jornalista, mas brinca que tem a alma de Relações Públicas, porém foi na maternidade que descobriu o seu maior desafio. Divide as suas angústias, conquistas e trapalhadas com o pequeno João Henrique aqui no Depois da Chegada.

Deixe o seu comentário...