to top

Natal é tempo de repensar e registrar

Chega o Natal e a gente vai ficando retrospectiva, pensativa e agradecendo né? Eu posso dizer com toda a convicção que a nossa vida, minha e do meu marido, teve um significado completamente diferente quando o João Henrique nasceu. Durante a gestação passamos algumas barras, por eu ser trombofilia. E recebo muitos comentários e histórias de outras mulheres no meu post que conto sobre o diagnóstico que mudou a minha gestação, dividindo também as suas angústias, medos, anseios e muitas vezes perdas de gestações.

A trombofilia é uma condição silenciosa e que não dá sintoma normalmente, ela simplesmente aparece (se você não teve nenhum tipo de acidente vascular, ou trombose anterior na gestação) ela pode aparecer no período gestacional. E todo mês de dezembro, quando eu recebo as notificações de lembranças me dá um misto de sentimentos e eu só quero comemorar e registrar. Este ano fiz as fotos de Natal do João com a Joseani Cenci Coradi, aqui de Marau, e posso dizer que fiquei apenas encantada com o trabalho dela.

É ou não é pra morrer de amor e agradecer, sempre pelo meu milagre?

Um Feliz Natal para todos vocês!!

Beijão da Família Esquilo!

Verônica Muccini

Verônica Muccini é jornalista, mas brinca que tem a alma de Relações Públicas, porém foi na maternidade que descobriu o seu maior desafio. Divide as suas angústias, conquistas e trapalhadas com o pequeno João Henrique aqui no Depois da Chegada.

Deixe o seu comentário...