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quem disse, berenice? chega a Passo Fundo para inspirar a liberdade na maquiagem

Eu sempre digo, e todos sabem, eu sou a louca do batom e do turbante. Vocês já devem ter visto várias publicações minhas usando super batons e turbantes… e a felicidade do dia é saber que uma das minhas marcas preferidas de maquiagem, e batons, rs… chegou em Passo Fundo! É a quem disse, berenice?. Quando eu morava em São Paulo, na assessoria de imprensa que eu trabalhava o núcleo de beleza atendia, e ainda atende a quem disse, berenice? carinhosamente chamada de qdb (beijo Vanzinha!). Então eu vi a marca crescer, usava e uso muitas coisas deles. Quando voltei para o Rio Grande do Sul aproveitava TODAS as minhas idas para São Paulo pra passar em uma loja da qdb e ver o que tinha de novidade. E agora tem aqui em Passo Fundo no Bella Città Shopping, obrigada Rafa por trazer o quiosque! <3 #muitoamor

Lançada em 2012, quem disse, berenice? inspira a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. “Nossa linha de maquiagem é extensa e leva em consideração a mistura de cores e gêneros que se traduzem na pele da mulher brasileira. Temos em Dourados uma oportunidade única de crescimento e consolidação da marca”, explica Juliana Fava, diretora da marca.  Uma das coisas que eu mais gosto é que ela quebra todos os tabus de maquiagem… de quem não se pode isso, ou aquilo… sabe?

Atualmente, quem disse, berenice? conta com mais de 190 lojas. A marca também comercializa os mais de 500 produtos via e-commerce, no www.quemdisseberenice.com.br, com entrega em todo o país. O que era a minha salvação o e-commerce, agora não preciso mais! rs…

quem disse, berenice? traz a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: preço justo (de verdade…), portfólio diversificado, linguagem fácil de entender e lojas em locais de alto fluxo. “Procuramos falar com as mulheres que, independentemente de sua relação com a maquiagem, não abrem mão de sua espontaneidade. Incentivamos todas as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas, experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas”, afirma a executiva.

Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, loções corporais, acessórios e kits presentes, com grande variedade de cores: são mais de 100 cores de batom (as minas piram… e a mamãe aqui também), 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. O portfólio conta ainda com máscaras para alongar, dar volume e definir os cílios, com a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias (que é muito maravilhoso), e também produtos de tratamento para pele.

Os nomes dos produtos e das cores também chamam a atenção. “Criamos apelidos divertidos para as cores, bem diferentes do que costumamos ver na categoria, onde cada marca adota um padrão, um número ou ainda nomes em inglês. Queremos descomplicar o mundo da maquiagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada item também é divertida e simples, com diversas dicas úteis, pra não ficar nenhuma dúvida”, finaliza Juliana Fava.

As lojas operam em um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos, o que na minha opinião e de amigas também, deixa a gente a vontade… sem ter medo de provar um batom, uma base, ou ainda um rímel, por exemplo. O espaço foi projetado para permitir a livre circulação e acesso direto aos produtos em todas as bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade na loja – tudo para construir um espaço onde se possa experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que melhor se adéqua a cada mulher.

Enfim… eu sou suspeita pra falar da marca, amo e uso. Muito! Inclusive no programa vários batons que uso são deles. Desde que me tornei mãe a maquiagem pra mim precisa ser rápida, prática e objetiva, uso uma base/pó, rímel e batom… as coisas simplificam. rs… até por que a hora do make é sempre no carro.

Então vale a pena conhecer a loja, ela está no segundo andar, o quiosque é lindo e os preços melhores ainda!

Beijos, com carinho. Vê!

Verônica Muccini

Verônica Muccini é jornalista, mas brinca que tem a alma de Relações Públicas, porém foi na maternidade que descobriu o seu maior desafio. Divide as suas angústias, conquistas e trapalhadas com o pequeno João Henrique aqui no Depois da Chegada.

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