to top
sobre mim

PRAZER VERÔNICA!

Bem-vindos ao Depois da Chegada. Quer saber mais sobre o blog? Você está no lugar certo. Continue lendo para descobrir quem sou e o que alimenta o meu desejo de escrever.

Tudo começou com um café despretensioso entre duas amigas, jornalistas, que falam mais que seus cotovelos e tem muitas ideias, Verônica Muccini e Natália Grazziotin.

Papo vai papo vem, surgiu um outro papo, o Papo de Mãe, uma coluna mensal no blog Moça Fresca sobre maternidade. A coluna cativou muitas mamães, virou página no Facebook com mais de 7 mil participantes de todo o país eu acabei me tornando uma espécie de ponto central da maternidade, aproximando e ajudando centenas de mães.

Com o crescimento da coluna, a Nati deu a ideia de criar um blog novo, que falasse exclusivamente sobre maternidade e eu topei! Depois de muitos cafés, reuniões e sessões no Facetime, o Depois da Chegada nasceu.

Nesse meio tempo o João Henrique, meu filho, completou 1 aninho e a Nati engravidou, e por um tempo a Nati escreveu aqui, agora ela se dedica exclusivamente ao Valentin e a Giulia.

Por aqui,  compartilho as minhas experiências nesse mundo doido e cheio de surpresas.

Sejam bem-vindas e bem-vindos!